Executivo

Doses de esperança: Professores da rede municipal de São Francisco comemoram 1ª dose da vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Educação espera depois pôr em prática o plano de volta as aulas presenciais em toda rede municipal de ensino. 

Os professores da rede municipal de ensino de São Francisco começaram a ser imunizados contra a covid-19 nesta segunda-feira (31). Desta feita os profissionais da educação receberam 1ª dose do imunizante.

A Equipe de Saúde trabalha concentrada para que as doses destinadas aos Profissionais da Educação neste primeiro momento sejam concluídas com sucesso.

A Secretaria de Educação espera depois pôr em prática o plano de volta as aulas presenciais em toda rede municipal de ensino. 

Onde vacinar?

A vacinação ocorreu em todo o município, sendo realizado a vacinação no ginásio poliesportivo do município e nas UBS das Comunidades de Dois Riachos e da Ramada.

Os profissionais precisaram se dirigir especificamente aos pontos de vacinação com uma declaração fornecida pela instituição e um documento que comprove a vinculação ativa do profissional com a escola. 

A declaração fornecida pela instituição seguirá estritamente o modelo disponibilizado pela SMS e precisará ser assinada e carimbada por um responsável, que estará representando a escola perante o distrito sanitário da região.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo