Eventos

E AGORA? Após ameaçar processar Thullio Milionário, mulher casada que beijou cantor volta atrás e pede desculpas; CONFIRA VÍDEO

A blogueira Luciene Borges, mulher casada que subiu no palco, dançou e beijou o cantor Thullio Milionário, em Mauriti (CE), fez vídeo inédito em seu Instagram na noite dessa terça-feira (06/08), e voltou atrás sobre acusação de que o cantor teria beijado-lhe a força e que entraria na Justiça contra o artista. 

Ela disse que o beijo foi por livre espontânea vontade, esclarece a entrevista cedida a TV Cidade Web e diz que uma pessoa que não teve nome revelado se aproveitou da ‘fragilidade’ para gravar com ela.

“Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade como tudo aconteceu. Eu já estava sofrendo a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… não sei nem explicar, os dias piores da minha vida que eu tenho passado é uma certa pessoa se aproveitou do meu estado, se aproveitou da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar tudo aquilo”, disse.

“Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor . Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”, desabafou.

Veja o vídeo:

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo