Esportes

É CAMPEÃO: Sousense Tiquinho Soares marca dois gols em goleada e se torna Bi-Campeão pelo Porto; CONFIRA.

Campeão antecipado, o Porto foi recebido com palmas do Moreirense e as honras de quem conquistou o título e teve uma atuação digna de sua posição. No Estádio do Dragão, a equipe de Sérgio Conceição goleou o rival por 6 a 1 com show brasileiro: gols de Alex Telles, Otávio e Tiquinho Soares, duas vezes.

Após a partida, a equipe recebeu a taça do Campeonato Português, e os jogadores apareceram com novo visual: com os cabelos pintados de azul, e alguns com a barba branca.

O colombiano Luis Díaz abriu o placar, no começo do jogo, de cabeça, após cruzamento de Telles. O lateral brasileiro anotou sua oitava assistência no Campeonato Português. Pouco depois, o angolano Fábio Abreu empatou para os visitantes. Mas o segundo tempo seria todo do Porto.

Otávio, depois de tentar duas finalizações, marcou o segundo dos Dragões em rebote. Alex Telles, de pênalti, fez o terceiro e chegou aos 11 gols na competição. Marega, em linda cobrança de falta, marcou o quarto e também alcançou 11 na liga. Tiquinho Soares, duas vezes nos 10 minutos finais e ambas após cruzamento rasteiro de Otávio, fechou a goleada: 6 a 1.

O Porto chegou aos 82 pontos e fecha sua participação no Campeonato Português neste sábado, fora de casa, contra o Braga. O Moreirense é o oitavo, com 43 pontos, e recebe o Tondela na última rodada.

Vice-campeão, o Benfica, que espera pela chegada do técnico Jorge Jesus, encara o Desportivo Aves nesta terça-feira, no fechamento da penúltima rodada. Os Encarnados estão com 71 pontos.

O sousense Tiquinho Soares, 29 anos, conquistou o Bicampeonato Português pelo F.C. Porto e, atualmente, tem multa rescisória de 244 milhões de reais.

Tiquinho rodou por muitos clubes, dentre eles, Sousa E.C., CSP, Caicó E.C., além do América de Natal no Rio Grande do Norte.

2Q== - É CAMPEÃO: Sousense Tiquinho Soares marca dois gols em goleada e se torna Bi-Campeão pelo Porto; CONFIRA.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar