Política

ELEIÇÕES 2020: Convenção homologará candidaturas de Célio Aristóteles e Kátia Maria neste sábado (12) em Vieirópolis

O evento político terá início às 17 horas e será realizado no CRAS Vieirópolis

Neste sábado (12), o partido Cidadania da cidade de Vieirópolis, estará realizando a convenção partidária e que na oportunidade estará oficializando as candidaturas de reeleição de Célio Aristóteles prefeito e Kátia Maria vice-prefeita e dos candidatos da chapa proporcional para as eleições deste ano. O evento político terá início às 17 horas e será realizado no CRAS Vieirópolis.

A convenção será transmitida ao vivo pelo pelas plataformas digitais do pré-candidato a reeleição Célio Aristóteles. O evento ainda será aberto ao público e obedecerá todas as medidas de prevenção enquanto ao novo vírus e todos os participantes estarão fazendo uso de máscaras e mantendo o distanciamento social.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, bem como deliberado o número de candidatos a vereador pela agremiação. Este ano não haverá coligação para as chapas proporcionais, que serão definidas mediante lista elaborada pelo próprio partido.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar