DestaquesPolítica

Eleições 2020: Durante debate João Neto revela que filhos do atual prefeito e do candidato que é apoiado por ele receberam parcelas do auxilio emergencial em Aparecida; VEJA

Os dados foram confirmados pelo Blog do Fábio Kamoto no site Portal da Transparência.

O candidato à prefeitura de Aparecida pelo grupo de oposição, João Neto, revelou durante sua participação no debate na TV Diário do Sertão nesta terça-feira (27) que a filha do atual prefeito Júlio César e o filho do candidato de situação, Chico da Aba, receberam parcelas do auxilio emergencial.

Segundo o candidato de oposição a filha do prefeito Júlio César, a universitária que estuda em faculdade particular por nome de Júlia Maria Araújo da Silva recebeu parcelas do auxílio emergencial como também o filho do candidato a prefeito pela situação Chico da Aba, Felipe Matias Casimiro.

Os dados foram confirmados pelo Blog do Fábio Kamoto no site Portal da Transparência. Em todo país, milhares de pessoas receberam indevidamente o auxílio emergencial. Entre os falsos beneficiários estão funcionários públicos e, até, empresários que devem devolver o dinheiro aos cofres públicos.

JULIA 300x169 - Eleições 2020: Durante debate João Neto revela que filhos do atual prefeito e do candidato que é apoiado por ele receberam parcelas do auxilio emergencial em Aparecida; VEJA

O Auxílio Emergencial pago pelo governo federal para a população de baixa renda e afetados pelo impacto econômico da Pandemia do coronavírus já beneficiou centenas de aparecidenses, entre eles, vários que não precisam da ajuda, mas que se aproveitaram de falhas na triagem do sistema.

CONFIRA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O CANDIDATO REVELA

Fonte : Fábio Kamoto

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar