DestaquesParaíbaPolítica

Em Aparecida: Vereadora Isabela Benigna deixa oposição e declara apoio ao prefeito João Neto

O anúncio aconteceu durante um encontro na residência da parlamentar e contou com a presença dos pais da parlamentar, João Porfírio e Lindalva Benigna, além da primeira-dama Valéria Rita e demais lideranças do grupo.

A vereadora Isabela Benigna (PSD) declarou neste sábado, 23, apoio ao grupo político liderado pelo prefeito João Neto (PSB), em Aparecida. O anúncio aconteceu durante um encontro na residência da parlamentar e contou com a presença dos pais da parlamentar, João Porfírio e Lindalva Benigna, além da primeira-dama Valéria Rita e demais lideranças do grupo.

Isabela nas eleições de 2020 obteve 520 votos, sendo a mais votada do município.

O prefeito João Neto agradeceu a confiança e o apoio da vereadora. “Hoje, tivemos a satisfação de visitar a residência da vereadora Isabela Benigna, que até então fazia parte do bloco de oposição, acompanhada por seu pai, João Porfírio, e sua mãe, Lindalva Benigna.

Fomos recebidos calorosamente, e durante uma conversa agradável e bastante produtiva, tanto a vereadora quanto toda sua família manifestaram apoio ao nosso projeto em andamento para a reeleição.

Gostaria de expressar minha sincera gratidão à vereadora e sua família por se juntarem ao nosso bloco de situação. Acredito firmemente que essa união só fortalecerá todo o trabalho que estamos realizando em prol de Aparecida. Sejam muito bem-vindos, vereadora Isabela e família. Que se sintam acolhidos por todos nós” Disse João Neto.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo