Paraíba

Em Bonito de Santa Fé: Vereadora Rafaela da Pesca é selecionada para concorrer ao Troféu Destaque Nacional 2026

Para Rafaela da Pesca, a seleção já representa um grande reconhecimento, destacando Bonito de Santa Fé no cenário nacional e reforçando a importância de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento das comunidades e o fortalecimento do poder legislativo municipal.

A vereadora de Bonito de Santa Fé, Rafaela Miguel de Sousa, conhecida como “Rafaela da Pesca”, está entre as parlamentares de todo o Brasil selecionadas para concorrer ao Troféu Destaque Nacional 2026. A premiação é promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e será entregue durante a 25ª Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, que acontece em Brasília, reunindo representantes do legislativo municipal de diversas regiões do país.

O reconhecimento tem como objetivo valorizar líderes que se destacam pela excelência na atuação parlamentar, transparência e compromisso com o fortalecimento das câmaras municipais. A indicação de Rafaela reforça o trabalho desenvolvido no município de Bonito de Santa Fé, evidenciando sua atuação voltada para iniciativas que impactam positivamente a população.

A edição deste ano confirma a relevância da premiação em nível nacional. Ao todo, foram mais de 305 inscrições enviadas por vereadores, vereadoras, mesas diretoras e assessorias legislativas de todo o Brasil. Desse universo, apenas 90 projetos serão premiados, o que demonstra o rigor na seleção e o alto nível das propostas apresentadas.

Entre os critérios analisados pela comissão avaliadora estão a qualidade do vídeo enviado, o tempo de duração, o formato horizontal do material e o cumprimento das exigências previstas em edital. Para Rafaela da Pesca, a seleção já representa um grande reconhecimento, destacando Bonito de Santa Fé no cenário nacional e reforçando a importância de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento das comunidades e o fortalecimento do poder legislativo municipal.

Fonte: FábioKamoto

Gemini Generated Image djhm59djhm59djhm - Em Bonito de Santa Fé: Vereadora Rafaela da Pesca é selecionada para concorrer ao Troféu Destaque Nacional 2026

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo