DestaquesExecutivo

EM BRASÍLIA: Deputado Hugo Motta recebe prefeito de São Francisco e garante destinação de recursos para o município no valor de R$ 1 Milhão.

O gestor agradeceu a atenção do deputado em destinar emendas que contribuem com a qualidade de vida da população.

Nesta terça-feira (11), o deputado Federal Hugo Motta recebeu em seu gabinete o prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior, onde cumpre agenda administrativa em Brasília. O gestor agradeceu a atenção do deputado em destinar emendas que contribuem com a qualidade de vida da população.

“Recebemos em nosso gabinete o prefeito Gerôncio Júnior de São Francisco. Juntos, debatemos diversos pleitos para a cidade e cumprindo o compromisso que temos com ele e com São Francisco de conseguir recursos para que obras e investimentos importantes possam ser feito no município. Garantimos R$700 Mil Reais de emendas impositivas nossas para que você possa realizar obras importantes no município, como a pista de caminhada, Praça de Dois Riachos, Cemitério Público Municipal e garantimos $300 Mil para o custeio da saúde.”, pontuou Hugo.

Sempre em evidência por sua forte atuação parlamentar no sertão, Hugo Motta conquista o apoio do prefeito Gerôncio Júnior de São Francisco para seu projeto político de 2022.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo