DestaquesExecutivoParaíba

Em Brasília: Prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina se reúne com Efraim Filho em busca de novos investimentos para o município.

Ao final do encontro, tanto o prefeito como o deputado saíram satisfeitos acerca do que foi conversado e das possibilidades que se abriram em mais benefício da cidade sertaneja de Vieirópolis.

O deputado federal e senador eleito, Efraim Filho (União Brasil) recebeu nesta quarta-feira (23) a visita do prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina em seu gabinete em Brasília, onde gestor cumpre agenda administrativa. Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho do deputado em trabalhar pelo município e apresentou novos ofícios solicitando emendas parlamentares para mais melhorias na sede e zona rural, tanto na área da saúde quanto na de infraestrutura.

“Efraim Filho sempre se mostrou parceiro da Vieirópolis, e, graças ao seu trabalho, obteve mais uma vez o reconhecimento do povo, que contribuiu com seu projeto de senador, o elegendo o senador mais votado da nossa cidade. Foram 1815 votos destinados a ele, o que reflete em maior compromisso e responsabilidade para honrar tamanha confiança. Um parlamentar atuante que sem dúvidas, continuará olhando com atenção às demandas e investimentos necessários para Vieirópolis seguir avançando”, disse o prefeito Célio em contato com o Blog do Fábio Kamoto.

Efraim disse que vai analisar com muita atenção os pedidos do prefeito Célio que busca mais melhorias para o município. “Vamos, na medida do possível e dentro de critérios técnicos, destinar novos recursos para obras em Vieirópolis, como em outros municípios da região. Com isso, pretendo honrar compromissos feitos, principalmente com os eleitores, para atender demandas nas áreas de saúde, como a construção e reforma de postos de saúde, bem como no setor de infraestrutura, com asfalto, esgoto e drenagem”, afirma o deputado.

Ao final do encontro, tanto o prefeito como o deputado saíram satisfeitos acerca do que foi conversado e das possibilidades que se abriram em mais benefício da cidade sertaneja de Vieirópolis.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo