Executivo

Em busca de novos recursos, prefeita Leninha Romão se reúne com Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga em Brasília

Prioridade na gestão, a Prefeita Leninha Romão solicitou recursos para a construção do Hospital Municipal, que levará o nome do médico pediatra e ex-prefeito de Uiraúna, Manoel Nogueira.

Continuando sua agenda administrativa em Brasília, a Prefeita Leninha Romão se reuniu com o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, e o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A fim de atender as demandas da saúde, a gestora tratou de levar as demandas municipais ao ministério.

Prioridade na gestão, a Prefeita Leninha Romão solicitou recursos para a construção do Hospital Municipal, que levará o nome do médico pediatra e ex-prefeito de Uiraúna, Manoel Nogueira. Marcelo Queiroga, por sua vez, ao lado do Deputado Aguinaldo Ribeiro, se comprometeu a trabalhar em parceria com o parlamentar para realizar o sonho dos uiraunenses, que atenderá uma enorme demanda do município. “É um pleito muito justo e vamos, sim, trabalhar junto com nosso líder, o Deputado Aguinaldo Ribeiro, para atender o pleito da cidade de Uiraúna e, assim, atender toda àquela população da região do Sertão da Paraíba”, disse o Ministro. A Prefeita, por outro lado, se emocionou com a fala do paraibano Queiroga.

A Prefeita Leninha pediu recursos, também, para a construção do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), e o Centro de Especialidade Odontológicas (CEO).

“Saímos esperançosos dessa reunião, e muito feliz em encontrar um conterrâneo da nossa Paraíba, o Ministro Marcelo Queiroga. Iremos continuar lutando para a construção do nosso Hospital Municipal, para que possamos melhorar cada vez mais a saúde dos uiraunenses”, disse a prefeita.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo