Executivo

Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

Chegaram ao nosso blog, inúmeras denúncias pertinentes à situação do Ginásio de Esportes “O Luizão”, onde recebemos fotos e um vídeo e constatando a veracidade dos fatos, no local podemos constatar um verdadeiro abandono por parte da prefeitura de Joca Claudino.

Desde que a prefeita Jordhanna Lopes (PTB) assumiu a prefeitura, o abandono com o esporte no município é notório. O que não falta é cobrança por parte dos desportistas que constantemente usavam o espaço para a prática esportiva.

O Ginásio “O Luizão”, desde sua fundação é o principal local para práticas esportivas no município, sendo utilizadas por diversos desportistas além das aulas de esporte dos serviços do CRAS, escolinhas de futsal, aulas de educação física das escolas municipal e estadual. Infelizmente a realidade da quadra atualmente é de total abandono e falta de responsabilidade da gestão municipal, o fato é lamentável.

Até quando os jovens do município terão que passar por essa situação? Um total descaso é triste ver jovens sem incentivo algum para suas práticas esportivas.

Tentamos entrar em contato com o responsável pela comunicação do município, mas não conseguimos êxito.

Com a palavra a prefeitura de Joca Claudino.

 

CONFIRA O DESABADO DE UM JOVEM QUE ENVIOU DENUNCIA SOBRE O GINÁSIO.

 

Mais um descaso na minha Joca Claudino. Estamos na semana da emancipação de nossa cidade e infelizmente está essa sendo muito mal administrada. Está ai imagens do único ginásio do município ginásio “O Luizão” esse que leva o nome do pai da atual prefeita, e enquanto ela e seus babões faz divulgação falsas de ações feitas para saúde, pra educação e esporte tai ai a situação do ginásio onde funciona as aulas de esporte dos serviços do CRAS e escolinha e aulas de educação física das escolas municipal e estadual, o que vemos ai é um total abandono e falta de respeito com a população. Infelizmente a gestão não tem nenhum planejamento de trabalho. Tudo isso são coisas simples de se fazer mais esse bando só pensa em si próprio e povo tem que acordar pra realidade. Uma prefeita que abandona único espaço de esporte que existe e que leva o nome de seu pai, só mostra que quer mais é que nossa cidade afunde. E ainda tem a cara de Pau de fazer divulgações falsas ações. Gestão que vive de mídia e de aparências pra os cidadãos de outras cidade, pois pra quem é cidadão de Joca sabemos o que se passa aqui e quem não sabe só basta querer abrir os olhos! Quem visita Joca Claudino ver a triste realidade da cidade.

 

CONFIRA VÍDEO E FOTOS DO GINÁSIO

 

 

Z - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

2Q== - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

2Q== - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

9k= - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

9k= - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

2Q== - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

2Q== - Em Joca Claudino prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso (Vídeo e Fotos)

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo