Política

Em Joca Claudino: Rinaldo Cipriano e Otávio Neto ganham importantes apoios de vereador e empresário; CONFIRA.

Mais uma notícia sacode os bastidores da política municipal de Joca Claudino para as eleições desde ano de 2020. O pré-candidato a prefeito pelas oposições, Rinaldo Cipriano (PP) juntamente com o pré-candidato a vice Otávio Neto, a cada dia que passa o grupo está surpreendendo no tabuleiro político e eleitoral na pequena Joca Claudino. Nesta terça-feira (26) numa grande articulação o grupo conseguiu o apoio do vereador de situação Anacleto (PTB) e do empresário Reginaldo do grupo Carrapicho, irmão do saudoso vice-prefeito Antônio Erinaldo.

Uma das maiores adesões anunciadas pelo pré-candidato Rinaldo que lidera todas as pesquisas internas, foi da ex-prefeita Lucrécia Adriana, que através da sua chegada emplacou Otávio Neto na vice.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Walter Xavier, também já anunciou apoio a Rinaldo Cipriano por considerar um nome limpo, preparado e que conhece os problemas da cidade.

Além do vereador Anacleto e do empresário Reginaldo Carrapicho, outras lideranças políticas estão anunciando apoio ao grupo de oposição para formar essa grande frente partidária em Joca Claudino.

Segundo informações o vereador Anacleto após anunciar adesão ao grupo de oposição, já está trabalhando para levar novos nomes para somar com a caminhada de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto para uma vitória na campanha eleitoral deste ano.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo