DestaquesExecutivo

Em Monte Horebe: Prefeito Marcos Eron anuncia pagamento aos beneficiários do programa Bolsa Progresso

Pioneiro no Brasil, o programa de distribuição de renda e inclusão social foi implantado no pequeno município sertanejo com objetivo social de grande importância.

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, anunciou nesta quarta-feira (20) o pagamento da parcela do programa de renda ‘Bolsa Progresso’ para famílias de pessoas com necessidades especiais ou transtornos do espectro autista, através do projeto ‘’Famílias pela Inclusão’’. Os beneficiados recebem mensamente R$ 300,00 para auxiliar em despesas.

Pioneiro no Brasil, o programa de distribuição de renda e inclusão social foi implantado no pequeno município sertanejo com objetivo social de grande importância.

O programa atende pessoas com deficiências e autistas daquele município devidamente matriculada na rede municipal de ensino. Para o gestor Marcos Eron: “é uma alegria muito grande, saber que estamos contribuindo fortemente para minimizar o sofrimento dessas pessoas, com deficiências com esse programa municipal, com recursos próprios do município, de transferência de renda para essas pessoas com deficiências e os autistas, devidamente matriculados na rede municipal de ensino”. Frisou o gestor horebense.

Fonte: FábioKamoto

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo