ParaíbaPolítica

Em Nazarezinho: Prefeito Marcelo Vale se reúne com seu grupo em prol da união na busca da reeleição do governador João Azevedo

Marcelo Vale deu uma votação se 2495 votos a João Azevedo e nesse 2º turno vai dialogar mais ainda com à população com o objetivo de mostrar a importância de votar no governo que está ajudando o município.

O Prefeito Marcelo Vale se reuniu na manhã desta segunda-feira(10) com os ex-vereadores Dayson Vieira, Lucas Vieira, Tarcísio Vale e também com a vereadora Maria do Socorro para mostrar a união do grupo e também para definir as estratégias para o 2º turno das eleições do governo do estado.

Na conversa com a equipe o prefeito reiterou a importância do grupo unido em prol de João uma vez que o governador vem trazendo muitos recursos para cidade, a exemplo da pavimentação asfáltica nas ruas da cidade e também do asfalto que liga Nazarezinho à Carrapateira.

Marcelo Vale deu uma votação se 2495 votos a João Azevedo e nesse 2º turno vai dialogar mais ainda com à população com o objetivo de mostrar a importância de votar no governo que está ajudando o município.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo