DestaquesExecutivoParaíba

Em parceria com a prefeitura de Triunfo, ‘‘Programa Cidadão’’ do governo do estado fará emissão gratuita de documentos para população triunfense.

De acordo com a secretária, Jaiana Andrade, serão tomadas todas as medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O município de Triunfo recebe nesta quinta-feira (09) o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4. O serviço ficará disponível na Escola Estadual Bernardino José Batista e é fruto da parceria do Estado com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social do município, serão ofertados em torno de 250 atendimentos. A idade mínima para receber o serviço será de 14 anos. Para ter direito à emissão dos documentos, que podem ser 1ª ou 2ª via, é necessário a certidão de nascimento ou de casamento original, ou a cópia autenticada.

De acordo com a secretária, Jaiana Andrade, ressalta que serão tomadas todas as medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus. “Vai ser obrigatório o uso de máscara e do distanciamento social. Estamos adotando todas as medidas sanitárias para evitar aglomeração”, enfatizou.

Programa Cidadão – O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado e garante a emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo