Executivo

EM PATOS : Presidente da FUNDAP ganha destaque e recebe vários elogios durante participação em programa de rádio

O entrevistado desta quinta (18) foi o presidente da Fundação Cultural de Patos Marcelo Lima, que na oportunidade , prestou contas de ações a frente do referido órgão público.

O programa Participação Popular da rádio Morada do Sol que tem a frente o jornalista Silvio Romero, recebe várias autoridades e populares que se destaca pelo serviço prestado a sociedade.

O entrevistado desta quinta (18) foi o presidente da Fundação Cultural de Patos Marcelo Lima, que na oportunidade , prestou contas de ações a frente do referido órgão público.

Marcelo destacou os recuso destinados a classe artista e aos trabalhadores da cultura local , segundo o presidente da FUNDAP , foram investidos cerca de 1 milhão de Reais durante a pandemia do covid 19.
Os recursos tem a maior parcela destinada pela lei ALDIR BLANC.

Foi disponibilizados 215 (duzentos e quinze) vagas, distribuídos em 8 (oito) chamadas, ampliando o leque de vertentes artísticas ao qual podem se inserir, entre eles estão disponíveis formulários para: músicos, artesãos, designer, fotógrafos, produtores, grupos, coletivos, escritores.

Marcelo ainda falou em novos projetos e nas ações que estão sendo planejado para ajudar a classe cultural de Patos. No momento da entrevista, a interação com o público levou o programa a uma grande audiência.
O jornalista Silvio Romero chegou a destacar e disse que ia trazer Marcelo mais vezes.

ASCOM.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo