Executivo

EM SANTA CRUZ; Após apelos da população da Comunidade de Jenipapeiro e denúncia no blog, prefeitura resolve amenizar problema na estrada; VEJA

Após uma denúncia em nosso blog, onde populares denunciaram a estrada que dá acesso à comunidade de Jenipapeiro, a prefeitura de Santa Cruz depois de muita apelação resolveu olhar para a zona rural do município.

Os moradores da Comunidade de Jenipapeiro reclamaram da situação da estrada de terra que dá acesso à sede da cidade de Santa Cruz. Eles cobraram por vários dias sobre a manutenção por parte da prefeitura e após dias de cobrança a prefeitura resolveu atender ao pedido dos moradores.

Uma máquina foi encaminhada para realizar o reparo e amenizar a situação, pois quando inicia o período chuvoso, a estrada fica no estado que se encontrava na foto da última matéria. Os pequenos produtores rurais da cidade também se queixaram dessa situação quando fica no atoleiro e explicam que a má condição da estrada encarece o valor do produto final.

Segundo informações do senhor João Vital que entrou em contato com o nosso blog a Prefeitura de Santa Cruz já fez a reparação da referida estrada na comunidade.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo