Executivo

Em Santa Cruz: ex-vereador grava vídeo detona gestão atual e cobra melhorias na infraestrutura de comunidade; VEJA.

O ex-vereador Sebastião Martins Neves gravou um vídeo relatando o drama vivido por moradores da comunidade de Casinha do Homem, distrito de Santa Cruz que segundo ele o lixo toma de conta das ruas. Sebastião Martins cobrou que a Prefeitura de Santa Cruz tome as devidas providências para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores.

O ex-vereador revelou também que passou o dia inteiro desentupindo um esgoto na rua por conta própria com ajuda de alguns funcionários em virtude de não ter nenhuma equipe de infraestrutura, o que ocasiona inúmeros transtornos para os moradores e que também vem causando mau cheiro no local além de trazer problemas de saúde para os que residem próximo do local.

O mesmo relata que o prefeito é seu amigo, mais que é muito difícil de ser encontrado, pois se encontra afastado da população.

Como se não bastasse todo esse drama vivenciado na cidade, o ex-vereador disse que os funcionários contratados e comissionados do município ainda estão sem receber, esse atraso que já se estende por vários meses está deixando a desejar a administração do Prefeito Paulo César (PSB).

CONFIRA VÍDEO DO EX-VEREADOR SEBASTIÃO MARTINS

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo