Executivo
EM SANTA CRUZ: Jurista faz grave denúncia que prefeitura paga conserto de cadeira odontológica para agropecuarista que tem atuação no ramo de cereais
O Jurista Alberto Gomes filho do líder político Zé Júnior resolveu fazer uma grave denúncia na imprensa com relação a um suposto pagamento do Fundo de Saúde do município de Santa Cruz, onde ele afirma com base no site do SAGRES, que o empenho de numero 2002954 do dia 12/07/2018 foi pago a quantia de R$ 5.154,64 (Cinco mil cento e cinquenta e quatro reais e sessenta e quatro centavos) ao empresário e agropecuarista Francisco Adalberto Lopes Pereira, equivalente a manutenção e reparos de consultório odontológicos do Programa Saúde Família (PSF) no distrito de São Pedro na cidade de Santa Cruz – PB.
O que torna a situação cômica se não fosse trágica, é que Francisco Adalberto é um empresário no ramo de cereais e laticínios e para complicar ainda mais a situação é sogro do atual vice-prefeito Hélio Gomes.
“Desta forma, fica aqui minha indagação como as contas do município vão bater? Como o prefeito colocar em dia salários atrasados de servidores? Sendo que acontece dessas coisas em pleno século XXI em nosso município?” Palavras de Alberto Gomes ao fazer as denúncias nas emissoras de rádios de Sousa.
Confira a nota na integra!
Ola!
Você sabia que o Prefeito Paulo Cesar Ferreira pagou com recursos do Fundo de Saúde a importância de 5.154,64 (cinco mil cento e cinquenta e quatro reais) ao grande empresário e agropecuarista Francisco Adalberto Lopes Pereira para concerto de uma cadeira odontológica no PSF de São Pedro serviço esse nunca realizado.
Sabia que esse empresário é sogro do atual vice-prefeito Helinho aquele que foi pra cajazeiras e só vem aqui nas festas.
Por isso não paga a quem trabalha. Pobres com 6 meses.
Fonte sagres
Empenho 2002954
Acorda Santa Cruz!
Att. Alberto Gomes