DestaquesParaíba

Em Sousa: Câmara Municipal anuncia doação de veículo ao Centro Oncológico do Hospital Napoleão Laureano

Segundo Novinho de Carlão, a ação para doar a S10 Pick-up da marca Chevrolet faz parte de um consenso dos 15 vereadores da Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), anunciou na última sexta-feira (25) a doação do automóvel pertencente ao Poder Legislativo ao Centro Oncológico do Hospital Napoleão Laureano (HNL). 

Segundo Novinho de Carlão, a ação para doar a S10 Pick-up da marca Chevrolet faz parte de um consenso dos 15 vereadores da Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá. 

novinho2 - Em Sousa: Câmara Municipal anuncia doação de veículo ao Centro Oncológico do Hospital Napoleão LaureanoEmocionado, Novinho compartilhou a história de seu pai, que lutou contra um câncer de pulmão e recebeu tratamento no HNL. A partir dessa experiência pessoal, o vereador decidiu retribuir à instituição que cuidou de seu pai ao doar o automóvel, para que ele possa ser utilizado em prol do atendimento a pacientes carentes.

 “Certeza de que esse automóvel servirá ao povo, inclusive, aos mais necessitados. Servir a quem um dia me serviu, que foi o HNL. Em nome de Carlos Roberto Marques de Sousa, meu pai, eu estou com o coração cheio de amor realizando a doação desse automóvel”, disse.

Por sua vez, o diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antônio Carneiro Arnaud, enalteceu o ato do presidente do legislativo sousense em realizar o ato de ajudar ao futuro Centro Oncológico de Sousa com a doação do automóvel. “É um linda demonstração de reconhecimento que nossa unidade fez pelo seu querido pai. Estamos agradecidos, já que é com esse ato de solidariedade que nós temos ânimos e mais esforço para que possamos fazer o melhor para o paciente que necessita do atendimento do HNL”, acrescentou.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo