Política

EM SOUSA: Irritado com a ‘‘ganância por partidos’’ ex-candidato a vereador anuncia desfiliação do PP; Vereador eleito e demais filiados também se preparam para abandonar sigla.

Juca ainda comentou que o interesse do presidente do PP não era pelo bem do coletivo e sim interesse pessoal e financeiro, pois mora na capital João Pessoa.

Magoado com a direção do PP em Sousa, sigla na qual concorreu a uma vaga de vereador pelo partido progressista na eleição de 2020, o vendedor José Gurjão Filho (Juca Bala), onde obteve 169 votos, anunciou que vai entregar sua carta de desfiliação. O motivo da saída, segundo ele, a direção municipal da sigla deixou a desejar e o atual presidente do PP buscou ‘‘ganância por partidos’’.

Durante entrevista Juca Bala diz que não só ele como os demais ex-candidatos a vereadores do PP e PL estão revoltados com as atitudes da direção do partido em Sousa.

Juca ainda comentou que o interesse do presidente do PP não era pelo bem do coletivo e sim interesse pessoal e financeiro, pois mora na capital João Pessoa.

O atual vereador Alan de Bastos filiado ao PP anunciou que em breve estará pedindo desfiliação do partido devido à perseguição a sua pessoa.

CONFIRA ENTREVISTA NO PROGRAMA CIDADE NOTÍCIAS.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo