Política

EM SOUSA: Pré-candidato a prefeito pelo PSDB Dr. Guilherme Carvalho presta entrevista e fala sobre as eleições de 2020

O médico e presidente municipal do PSDB de Sousa Guilherme Carvalho, prestou entrevista ao jornalista Mamédio de Roque e falou sobre os rumos que a legenda a qual dirige na cidade de Sousa deve tomar na disputa eleitoral que se aproxima.

CÂMARA DE VEREADORES

Em suas palavras, Guilherme tem a convicção de que pelos quadros que o PSDB tem de nomes nas mais variadas entidades, organizações sociais,  setores da cidade, fomentam a plena certeza de ocupar 3 vagas no legislativo, já que o grupo, advém de um projeto de histórico vitorioso de outras eleições, coordenados pelo articulador e ex secretário Jones Oliveira.

MAJORITÁRIA

Para ele, o foco principal é a busca no espaço da legenda na Câmara Municipal,  porém, o grupo quer ser ouvido, e com o leque de possibilidades e o campo em aberto, pode sim o partido indicar um nome para a disputa majoritária. Inclusive ressaltando que em Sousa  já esteve apoiando os dois blocos políticos e nunca buscou benefícios próprios.

TERCEIRA VIA

Ao ser indagado sobre a possibilidade de uma terceira via ter espaço na disputa, ressaltou um fato de que “A política não pode envolver apenas sobrenomes”, tendo que haver um projeto que seja de comum acordo com o povo, construído com uma base social e que busque de forma coerente,  atender as necessidades da população.

O médico esteve acompanhado de nomes que estarão no PSDB para disputar as eleições 2020, dos mais diversos locais da cidade, mostrando a densidade e a consolidação do partido.

 

2Q== - EM SOUSA: Pré-candidato a prefeito pelo PSDB Dr. Guilherme Carvalho presta entrevista e fala sobre as eleições de 2020

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo