EM TRIUNFO: Vereador Dirceu Batista assumirá comando do Cidadania e diz que lutará pela unidade das oposições
Após o Governador João Azevêdo se desfiliar do PSB e embarcar em seu mais novo partido, o Cidadania, diversas lideranças da Paraíba seguiram o mesmo caminho. Em Triunfo, o vereador e presidente da Câmara Municipal Dirceu Batista seguiu o governador e recebeu do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, a missão de comandar a legenda no município, a exemplo do que já fazia com o PROS, partido aliado do governador.
Em recente participação a imprensa sertaneja Ronaldo Guerra na oportunidade se pronunciou oficialmente com relação ao comando da sigla na cidade de Triunfo reafirmando que o comando na cidade ficará mesmo com o vereador Dirceu Batista.
Em contato com o Blog do Fábio Kamoto, Dirceu Batista, falou sobre a sua mais nossa missão de fortalecer o partido no município de Triunfo. “Estou reunindo o grupo de oposição e outras lideranças locais, para juntos seguirmos num só ideal, sempre pautados pelo princípio de fidelidade a uma nova política de desenvolvimento e uma verdadeira mudança para nossa querida cidade. Sempre trabalhei em prol do povo de minha cidade, vamos fazer o maior número de vereadores possíveis para sermos bem representados na Câmara Municipal”, destacou.
Dirceu Batista afirmou ainda que luta pela unidade das oposições em Triunfo nas eleições de outubro, onde o grupo lançou a pré-candidatura Expedito Filho para combater o grupo governista comandado pelo prefeito Zé Mangueira.