Eventos

Empresários preparam ”live solidária” do Sousa Folia neste sábado (15) para arrecadar recursos para auxílio a instituições da cidade

A equipe que trabalha na organização do Sousa Folia resolveu inovar neste ano de 2020, os empresários estarão realizando uma live beneficente onde une esforços para promover a solidariedade. Diante da pandemia da Covid-19 que impediu a realização de diversos eventos ao longo do ano e o grupo encontrou um meio de ajudar às pessoas que mais precisam com a realização da Live Solidária Sousa Folia uma alternativa para promover o bem. O evento virtual contará com shows de Rodrigo Santos, Wandy Soares, Gil Bala, Luan Pakerô, Rudygery Gonçalves, Johnson Souza e do Pagodão S.A, neste sábado (14), a partir das 17 horas, no Canal Sousafolia no YouTube.

Na transmissão ao vivo será possível fazer doações de modo virtual por meio de QR Code, uma forma simples e segura de doar por meio de cartões de crédito. Todo o valor arrecadado durante o evento e ao longo de toda a semana seguinte será revertido à compra de cestas básicas para a as instituições escolhidas que foram de rigorosa seleção. Entre as beneficiadas estão A Casa do Caminho, Abrigo Jesus Maria e José e Perola Preciosa (Centro de Reabilitação).

Conforme a empresária do SousaFolia, Georgia de Sousa, na escolha dos beneficiados foram levadas em consideração questões como a credibilidade da instituição, sua situação atual e necessidades básicas. “Sabemos que o momento é muito difícil para todos. Sem em tempos normais a luta das instituições já é árdua, agora diante da pandemia a realidade é ainda mais difícil. Com tantas pessoas que precisam, escolhemos algumas para auxiliar neste momento e estamos unindo esforço para fazer o melhor possível por eles”, destacou.

O apelo da equipe, de acordo com Georgia, é para que Sousa e região se unam à causa e aproveite o sábado para curtir as apresentações musicais, sugerir aos amigos e familiares que façam o mesmo e ajudem como puderem. “Só será possível chegar a um resultado satisfatório, que leve conforto para as instituições, se contarmos com a ajuda de todos. Pedimos que acessem nossas redes sociais, compartilhem as publicações, convidem amigos para que assistam também cada um da sua casa como um encontro do bem. Temos certeza que isso levará mais alegria para o final de semana de todos e, principalmente, para os dias das pessoas que mais precisam”, completou.

Empresas e pessoas físicas interessadas em colaborar com a ação podem entrar em contato com a equipe por meio da página no Instagram @sousafolia_, mesmo endereço no qual é possível encontrar mais informações sobre o evento e acompanhar as novidades.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar