DestaquesEsportesParaíba

Estádio o Marizão é pichado após derrota do Sousa para o CSP

O próximo compromisso do Sousa será no sábado, contra o Campinense, às 16h30, no Marizão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Após a derrota para o CPS por 1 a 0, no Almeidão na capitão João Pessoa, o Estádio Marizão foi pichado ainda na noite da terça-feira (06). A diretoria e o time foram alvos do protesto.

As frases “Time Safado” ‘‘Time Vergonha’’ e “Diretoria Omissa” foram pichadas no estádio Marizão. As imagens foram publicadas nas redes sociais.

O Sousa em seu início de temporada no campeonato paraibano está com uma vitória e duas derrotas ficando na zona de rebaixamento. A diretoria do dinossauro tem sido alvo de críticas e parte da torcida cobram investimento em reforços.

O próximo compromisso do Sousa será no sábado, contra o Campinense, às 16h30, no Marizão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

marizao2 - Estádio o Marizão é pichado após derrota do Sousa para o CSP

marizao3 - Estádio o Marizão é pichado após derrota do Sousa para o CSP

marizao4 - Estádio o Marizão é pichado após derrota do Sousa para o CSP

 

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo