Política

Ex-ministro dos governos Lula e Dilma critica ‘bravatas’ de presidente francês e repudia proposta de ‘internacionalização’ da Amazônia

O ex-ministro da Defesa, Aldo Rebelo, utilizou a sua conta no twitter para criticar o presidente da França, Emmanuel Macron no debate em torno da Amazônia. Rebelo, que já foi do PC do B e hoje está no PSB, foi duro  e tachou as últimas declarações do francês como ‘bravatas’ e não perdoou a tentativa de ‘internacionalização’ da Floresta Amazônica.

“Guardo grande admiração pela história da França e muito orgulho da Legião de Honra que recebi do presidente Jacques Chirac, mas depois das bravatas do presidente Macron sobre a internacionalização da Amazônia, lembro com mais respeito do general Giap, o herói de Dien Bien Phu”, escreveu.

Confira:

2Q== - Ex-ministro dos governos Lula e Dilma critica ‘bravatas’ de presidente francês e repudia proposta de ‘internacionalização’ da Amazônia

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo