Executivo

FICHA LIMPA : TCE Julga Improcedente denúncia contra presidente da Câmara de Uiraúna; Amilton Fernandes comemora

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou improcedentes as denúncias apresentadas na corte contra o vereador e atual presidente da câmara municipal de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB). Amilton mostrou que está trabalhando com responsabilidade a frente do legislativo Uiraunense.

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por unanimidade de votos, em sessão realizada no dia 14 de novembro de 2019, julgou improcedente a denúncia do vereador Francisco Alves de Queiroz, mais conhecido por Chico Bacatela, e de outros parlamentares do grupo do prefeito Bosco Fernandes, acerca de supostas práticas de improbidade administrativa, contra o Presidente Amilton Fernandes, e determinou o arquivamento da denúncia e expediu comunicado a Câmara de Vereadores do Município de Uiraúna. 

Confira as supostas práticas de improbidade administrativa, que foi citada na denúncia.

– Suposto custeio de interesses privados, dentre os quais, a contratação dos parentes dos Vereadores, caracterizando nepotismo; acúmulo ilegal de cargos públicos; aquisição de produtos e serviços superfaturados com desvio da finalidade pública; 

– Superfaturamento na aquisição de carnes e outros produtos para suposta confraternização da Câmara; 

– Custeio de festa privada com dinheiro público.

Através de suas redes sociais o presidente Amilton comemorou e vibrou bastante.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo