ExecutivoRio Grande do Norte

FORTE: Prefeita de Pau dos Ferros tem aprovação em mais de 80% da população nos primeiros meses de gestão

Para a prefeita que está no seu primeiro mandato, o resultado é satisfatório e ajuda a direcionar a administração.

Os 100 primeiros dias de gestão da prefeita Marianna Almeida no município de Pau dos Ferros no Alto Oeste Potiguar têm aprovação de 80,82% da população – conforme aponta pesquisa realizada pelo Instituto TS2, divulgada nesta segunda-feira (03) pelo blog do Barreto. Segundo informações o levantamento ouviu cerca 500 pessoas.

Enquanto 66,16% da população aprova a gestão, apenas 15,11% desaprova e 10,4% não soube responder. Em relação à avaliação da gestora, 36,33% dos entrevistados estão avaliando como BOA a gestão, 25,81% Regular, Ótima 18,68% e 6,96% Péssima, Ruim 6,96% e NS/NR 5,26%. A pesquisa não teve informações divulgadas com relação à margem de erro.

Para a prefeita que está no seu primeiro mandato, o resultado é satisfatório e ajuda a direcionar a administração. Ela ressalta que nos primeiros meses do ano a gestão realizou ações voltadas para a geração de emprego e renda, infraestrutura, meio ambiente e abastecimento. No combate à covid-19, além de sanitizar ambientes, a Prefeitura realizou a testagem da população e seguiu o plano nacional para a imunização contra o coronavírus.

393387 e2e3631cc44446bca2f05d420705c9d1~mv2 - FORTE: Prefeita de Pau dos Ferros tem aprovação em mais de 80% da população nos primeiros meses de gestão

“Bastaram apenas QUATRO meses de trabalho, para que a máxima ecoasse e continue ecoando por toda a cidade: estamos no CAMINHO CERTO com a NOSSA GENTE. Enquanto gestora me alegra saber que, em pouco tempo, estamos conseguindo corresponder com as expectativas da nossa população. E não para por aqui, meus amigos (as). Estamos começando, arrumando a casa e alinhando as coisas. Como prometido, serão quatro anos de diálogo, compromisso, zelo e amor por Pau dos Ferros. E tudo isso só nos leva a um único caminho: Pau dos Ferros, cada vez mais, valorizada e reconhecida, gerando melhorias para todos os que aqui residem. Seguimos! A valorização está apenas começando.”, apontou.

Perfil – Marianna Almeida Nascimento está em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros. Advogada, ela é conhecida como a prefeita da mudança devido às suas ações para estimular a geração de emprego e renda.

Foi candidata ao cargo de prefeita pela primeira vez nas eleições municipais de 2020, havendo sido eleita Prefeita de Pau dos Ferros com 8.604 votos, o que equivale a 54,22%.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo