DestaquesExecutivo

Gerôncio Júnior rebate Júnior Araújo sobre desvio de vacinas e aciona a justiça contra deputado; Prefeito apresenta relação de profissionais que já foram imunizados; VEJA.

Através de documentos, Gerôncio Júnior enviou à nossa reportagem relatórios com dados de profissionais da saúde que já foram imunizadas.

O prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Cidadania), em contato com a imprensa sousense, foi indagado acerca de denúncias do deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), sobre suposto desvio de vacinas contra Covid-19.

Conforme o gestor, é lamentável a atitude do parlamentar usar suas redes sociais para denunciar algo que não tem fundamento. O prefeito disse à nossa reportagem que já acionou a Justiça no intuito que o deputado prove a existência de irregularidade no processo de vacinação.

Através de documentos, Gerôncio Júnior enviou à nossa reportagem relatórios com dados de profissionais da saúde que já foram imunizadas. Em outra relação, consta que serão imunizados, nesta quinta-feira (21.jan.2021), 5 profissionais da saúde.

CONFIRA ABAIXO RELAÇAO COM 20 PROFISSIONAIS DA SAÚDE QUE FORAM IMUNIZADOS: OBSERVAÇÃO: UM PROFISIONAL NÃO QUIS SER IMUNIZADO

972 f680e8c21c3a7a94d43f37f7b5e25d3a - Gerôncio Júnior rebate Júnior Araújo sobre desvio de vacinas e aciona a justiça contra deputado; Prefeito apresenta relação de profissionais que já foram imunizados; VEJA.

Fonte : PortalNoticiaJá

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo