DestaquesExecutivo

HERANÇA DE CÉLIO PINICAPAU: Prefeito eleito de Venha Ver/RN, Dr. Cleiton Jácome encontra máquina de grande porte ainda colidida contra residência.

Segundo informações a falta de manutenção do veículo teria causado o acidente.

A reportagem do Blog do Fábio Kamoto tomou conhecimento por meio das redes sociais que na última para  Célio Pinicapau entregar o governo, uma máquina caterpillar do PAC pertencente a Prefeitura de Venha Ver/RN se chocou contra uma residência nas proximidades da rua do açude. Segundo informações a falta de manutenção do veículo teria causado o acidente.

“A máquina caterpillar perdeu o freio, e só não destruiu a residência porque tinha o portão que ficou todo danificado. Ainda bem que bateu no muro (…). O motorista fez o que pôde para segurar a máquina, senão teria acontecido coisa pior, inclusive com ele. Infelizmente o ex-gestor não fez manutenção nas máquinas e a situação é essa que o novo prefeito recebeu inclusive a máquina ainda no local ”. Comentou Raulino José de Queiroz atual secretário de Comunicação.

Sobre a propriedade atingida, o novo prefeito disse que funcionários da Prefeitura irão realizar o conserto. “A residência danificada receberá os reparos necessários por parte da Prefeitura”.

Fonte : Fábio Kamoto

VEJA FOTOS

MAQUINA2 300x225 - HERANÇA DE CÉLIO PINICAPAU: Prefeito eleito de Venha Ver/RN, Dr. Cleiton Jácome encontra máquina de grande porte ainda colidida contra residência.

MAQUINA1 300x225 - HERANÇA DE CÉLIO PINICAPAU: Prefeito eleito de Venha Ver/RN, Dr. Cleiton Jácome encontra máquina de grande porte ainda colidida contra residência.

Etiquetas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar