DestaquesParaíbaPolítica

João Azevêdo reage à “traição” em Marizópolis e dispara: “Quem tem que explicar é o prefeito, não sou eu”; VEJA VÍDEO

Após participar do debate entre candidatos ao Senado, em Cajazeiras, João adotou um tom firme ao comentar a mudança de posição do prefeito e afirmou que a decisão não altera o caminho político que vem seguindo no estado.

O ex-governador da Paraíba e candidato ao Senado, João Azevêdo, reagiu nesta sexta-feira (11) à decisão do prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, onde anunciou recentemente apoio à candidatura de Nabor Wanderley ao Senado. Após participar do debate entre candidatos ao Senado, em Cajazeiras, João adotou um tom firme ao comentar a mudança de posição do prefeito e afirmou que a decisão não altera o caminho político que vem seguindo no estado.

Em resposta ao movimento de Lucas Braga, João defendeu sua forma de administrar e afirmou que as políticas públicas não podem ser utilizadas como instrumento de favorecimento político. “Quando a gente constrói uma creche, a gente constrói pensando nas crianças de uma cidade. Quando a gente coloca asfalto numa cidade, não é para aliado andar, anda todo mundo que mora na cidade”, declarou. Segundo o ex-governador, obras e investimentos públicos devem atender à população independentemente de preferência política.

João também foi direto ao afirmar que a mudança de apoio feita pelo prefeito de Marizópolis não o incomoda e não fará com que ele altere sua estratégia eleitoral. “A opção, a escolha de algum prefeito ou liderança que acha que tem que seguir outro caminho não me mexe um milímetro sequer do meu caminho traçado”, afirmou. Em seguida, mandou um recado considerado duro ao prefeito: “Quem tem que explicar pra população porque mudou e quais foram os argumentos e motivos que fizeram ele mudar é o prefeito, não sou eu não!”, disparou.

A declaração ocorreu justamente em um dia de movimentação política favorável a João Azevêdo na região. Enquanto Lucas Braga oficializou apoio a Nabor Wanderley, o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Zé de Pedrinho anunciou apoio a João Azevêdo, além da reafirmação de apoio pelo grupo político ligado ao jornalista Heron Cid. O episódio evidencia a disputa pelo eleitorado e pelas lideranças do Sertão, com trocas de alianças que prometem aumentar ainda mais a temperatura da corrida pelo Senado.

Fonte: FábioKamoto

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo