Política

Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Maria Nunes  Oliveira, mãe da secretária da Igualdade Social do Solidariedade de Poço Dantas, Lúcia Nunes

Dona Maria Nunes do Socorro de Oliveira era membro das tradicionais famílias do Distrito de São João Bosco Alexandre e Nunes.  Era prima do padre Francisco Milton Alexandre.

O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento da Sra. Maria Nunes do Socorro de Oliveira, aos 83 anos, vítima de câncer no Distrito de São João Bosco-Poço Dantas.

Era mãe da agente comunitária de saúde,  secretaria da Igualdade Social do Partido Solidariedade de Poço Dantas e um dos quadros importantes da oposição, Maria Lúcia Nunes.

Dona Maria Nunes do Socorro de Oliveira deixa viúvo o Sr. Gaudêncio Paulo de Oliveira,  cinco filhos, vinte e seis netos, trinta e um bisnetos e  um trineto.

Dona Maria Nunes do Socorro de Oliveira era membro das tradicionais famílias do Distrito de São João Bosco Alexandre e Nunes.  Era prima do padre Francisco Milton Alexandre.

O sepultamento será domingo (4), às 7h30 no Cemitério de São João Bosco.

Neste momento de dor externamos nossa solidariedade a toda a família e amigos, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e repeito à fé que Dona Maria Nunes cultivou durante toda sua vida.

Poço Dantas, 03 de abril de 2021.

Ze Almeida 
Líder político de Poço Dantas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo