Rio Grande do Norte

MAJOR SALES: Prefeitura e Câmara de Vereadores lamentam morte do artista da terra Vanildo Voz e Violão.

Vanildo era um homem simples, humilde, que deixou seu legado na música, trazendo muita MPB pra os fãs e admiradores ouvintes. 

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Major Sales-RN, a prefeita Maria Elce manifestou pesar pela morte de José Adivanildo da Silva, mais conhecido por “Vanildo Voz e Violão”, 51 anos de idade, ocorrido no Hospital e Maternidade Mãe Tetê na manhã desta quarta-feira (03) na cidade de Major Sales vítima de câncer.

Vanildo era um homem simples, humilde, que deixou seu legado na música, trazendo muita MPB pra os fãs e admiradores ouvintes.   

De acordo com a nota da prefeitura, “Manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento do artista da terra, Sr. José Advanildo da Silva, popularmente conhecido como “Vanildo voz e violão”, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03, no Hospital e Maternidade Mãe Tetê em Major Sales/RN.’’

“A prefeita Maria Elce e o vice-prefeito Dr. Allan Fernandes, em nome do Poder Executivo, apresentam condolências, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares, parentes e amigos neste momento de dor.”

Por meio da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo de Major Sales, vereador Idalgo Júnior, também lamentou a morte do artista. O Presidente da Câmara Municipal de Major Sales, Idalgo Junior Fernandes, Vereadores e funcionários da casa, manifestam profundo pesar pelo falecimento de JOSÉ ADVANILDO DA SILVA.

Artista da terra, “Vanildo Voz e Violão”, como era mais conhecido, deixou um legado de talento, humildade e generosidade que encantou a muitos major-salenses.

Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos enlutados., “a perda do artista é irreparável, mas seu legado como homem digno e promotor da alegria ficará para sempre.”

NAS REDES SOCIAIS AMIGOS E FÃS POSTARAM HOMENAGENS AO ARTISTA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo