Executivo

Melhor prefeito do Brasil inaugura escola rural com dinheiro do carnaval

O prefeito Sérgio Meneguelli, da cidade de Colatina, Espírito Santo, fez um corte na verba, em fevereiro deste ano, que seria destinada ao Carnaval para, segundo ele, redirecionar o dinheiro para as áreas de saúde e educação. As informações são do Diário do Brasil.

“A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”, afirmou Sérgio.

Três meses depois, a promessa foi cumprida.

Recentemente a prefeitura de Colatina divulgou um vídeo que mostra Sérgio Meneguelli inaugurando uma Escola Rural construída com o dinheiro que seria destinado ao desfile de Escolas de Samba no Carnaval de 2019.

 

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo