MILAGRE: Após greve, pressão e ações na justiça, prefeita de Joca Claudino resolve pagar 13º e dá esperanças de pagar novembro com FPM de dezembro
Depois de muito sofrimento e apelação, os servidores públicos do município de Joca Claudino estão conseguindo aos poucos ter seus salários regularizados.
Segundo informações na próxima segunda-feira (30), como já tinha anunciado anteriormente a imprensa, a prefeita Jhordanna Lopes está se programando para realizar o pagamento do restante do 13º e o mês de novembro com ultimo FPM do ano de 2019, e no dia 10 de janeiro de 2020, justamente a data do FPM, será realizado o pagamento referente a dezembro de 2019. É muito sofrimento para os servidores da pequena Joca Claudino.
A prefeita também disse à imprensa que A situação de Joca Claudino é difícil, assim como a situação de vários outros municípios, porém maior que as dificuldades é a nossa vontade de trabalhar e a Fé que tudo dará certo. Estamos trabalhando com dificuldades mais estamos trabalhando dentro da Lei. Prova disso, é que as nossas contas foram julgadas e aprovadas pelo TCE. E todas as ações que são impetradas contra nossa gestão, nós conseguimos provar que não estamos nos empossando de nada que é de ninguém.
A gestora foi afastada por uma determinação judicial, Jhordanna Lopes conseguiu na capital João Pessoa reverter à decisão e retornou ao comando da prefeitura, onde está tentando realizar uma força tarefa visando sanar a situação financeira do município, fazendo um verdadeiro milagre, resta agora os servidores rezarem bastante e ter fé na promessa da prefeita de colocar seus salários em dia.