Executivo

Monte Horebe: Prefeito Marcos Eron através de live lança Projeto de Lei que visa beneficiar profissionais da educação com bolsa internet e diário on-line

O lançamento do projeto aconteceu na TV Diário do Sertão, onde o prefeito Marcos Eron detalhou todas as informações sobre o projeto através de uma live.

A Prefeitura de Monte Horebe, lançou nesta quarta-feira (09), o Projeto de Bolsa Internet e Bolsa Diário On-line, visando incentivar aos profissionais da educação no desempenho de suas atividades. Clique aqui e veja o projeto

Segundo a proposta do Projeto de Lei, os profissionais receberam uma bolsa no valor de R$150,00 reais mediante o cumprimento de prazo para aposição de informações e consequente atualização das notas no diário online e, ainda, a inserção e entrega mensal de planos de aula, preenchimento e entrega mensais das fichas de acompanhamento, correção de avaliações e atividades e demais dados inerentes ao sistema de ensino remoto solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.

Os profissionais ainda vão receber mais R$100,00 reais considerando seus dispêndios com internet, ora necessária à realização de suas funções.

CONFIRA O LANÇAMENTO ABAIXO

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo