ExecutivoParaíba

MONTEIRO: Prefeita Anna Lorena recebe pessoalmente caminhão e Kit de equipamentos do PPA

Os benefícios são oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA/CDS).

A prefeita Anna Lorena esteve na capital paraibana na manhã desta segunda-feira, 21, para receber pessoalmente mais um benefício fruto da parceria entre sua gestão e o governo do estado.

Trata-se de um caminhão refrigerado,além de balança eletrônica e de piso, um freezer horizontal e outro vertical, computador, impressora,estabilizador, monobloco e pallet.

Os benefícios são oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA/CDS).
 
A ação, executada graças à parceria da gestão municipal com o governo do estado, intermediada pela prefeita Anna Lorena, e o governador João Azevêdo,  tem o objetivo de modernizar as Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar.

“Quando o assunto é receber benefícios para nossos munícipes, eu não sou de medir esforços e nem distância. Vim à capital receber estes equipamentos pois faço questão de enaltecer e ser grata a esta parceria tão positiva com o governo estadual, e já avisei ao governador que se tiver mais benefícios para nossa cidade pode me chamar que eu venho na hora”, declarou de forma irreverente a prefeita.

PREFEITA ANNA LORENA RECEBE PESSOALMENTE CAMINHAO E KIT DE EQUIPAMENTOS DO PAA 1 - MONTEIRO: Prefeita Anna Lorena recebe pessoalmente caminhão e Kit de equipamentos do PPA

A definição dos municípios beneficiários respaldou-se em critérios como: estar vinculado ao Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA/CDS); número de agricultores vinculados a proposta do PAA/CDS, por município; e municípios com renda per capita menor que R$ 70,00 e índice de mulher igual ou maior a 40%, todas prerrogativas as quais Monteiro atendia.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo