Executivo

Morre Chico Caboclo, pai do ex-prefeito de Aparecida, Júlio César; Prefeito João Neto decretou luto por 03 dias no município.

Em respeito à família enlutada, o prefeito João Neto decretou Luto Oficial por 03 (três) no município.

Francisco Rufino de Araújo conhecido carinhosamente por ‘‘Chico Caboclo’’, pai do ex-prefeito de Aparecida, Júlio César, morreu na manhã desta quarta-feira (07), aos 86 anos em decorrência de complicações causadas por problemas de saúde em Teresina-PI.

O prefeito de Aparecida, João Neto, emitiu nota lamentando o falecimento do agropecuarista Chico Caboclo. “Minha solidariedade a toda a família neste momento tão difícil. Recebam minhas orações pedindo a Deus que conforte o coração de cada um, Seu Chico Caboclo, em vida, era pessoa muito conhecida e querida na cidade de Aparecida, e de grande relacionamento na sociedade” finalizou o prefeito.  

Segundo informações, a família está providenciando o translado do corpo, para que o sepultamento aconteça ainda na quinta-feira 08 no Cemitério Municipal Maria Rainha da Paz em Aparecida.

Em respeito à família enlutada, o prefeito João Neto decretou Luto Oficial por 03 (três) no município.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo