
Faleceu na manhã deste domingo (07) o médico anestesista Antônio Queiroga Gadelha, de 79 anos de idade. Ele era natural de Sousa, Sertão da Paraíba, e se encontrava internado desde a semana passada no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa se tratando da Covid-19. O prefeito do município de Aparecida João Neto decretou luto oficial por três dias pela perda do médico.
CONFIRA NOTA
O prefeito João Neto, e toda a população de Aparecida, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do médico, Dr. Toinho Queiroga, ocorrido neste domingo 07/Fev, na capital do estado. Conforme informações de familiares, o falecimento aconteceu às 07h30, no Hospital Nossa Senhora das Neves, por complicações da Covid-19.
Por meio desta nota, o prefeito João Neto e todos os servidores municipais da prefeitura, vem externar o mais profundo pesar pelo falecimento desse conceituado médico e cidadão aparecidense.
Deixamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por essa inestimável perda. Nossa solidariedade e profundo pesar a todos àqueles que com ele conviveram e trabalharam.
Dr. Toinho Queiroga era um grande ser humano, como todos sabem, bastante caridoso. Com seu relevante trabalho na medicina ajudava a toda população carente que necessitava de seus serviços.
Foi casado com a senhora Helena Queiroga, ex-vice-prefeita de Aparecida. O médico era pai do ex-vice-prefeito de Aparecida, Ciro Queiroga e de Germana Queiroga.
O médico residia na Comunidade Rural de Veneza. Ele trabalhou no município de Aparecida até meados de 2004.
Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à saúde da nossa cidade e da grande região de Sousa. E que Deus em sua imensa misericórdia, possa lhe conceder o descanso, a paz e a vida eterna.
Aparecida, 07 de março 2021.



