Executivo

MPPB investiga prefeitura por supostos desvios na compra de máscaras, testes e protetores faciais

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou a abertura de dois inquéritos civis para apurar supostas irregularidades na aquisição de insumos pela prefeitura de Caaporã, na Grande João Pessoa, para o combate à pandemia do novo coronavírus na cidade.

As medidas foram publicadas na edição desta terça-feira (21) do Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com as publicações, um dos inquéritos objetiva apurar supostas irregularidades na aquisição de protetores faciais, testes rápidos e máscaras descartáveis a serem utilizados no contexto do combate ao coronavírus no município de Caaporã. O procedimento tramita sob o número 001.2020.0014561.

Já o inquérito nº 001.2020.01455, diz respeito à investigação de supostas irregularidades na aquisição de álcool 70% e máscaras descartáveis N95.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo