ParaíbaPolítica

NA PRESSÃO: Para não perder as regalias em Joca Claudino, vereadora de Uiraúna rompe com os Santiagos e declara apoio a Dra Paula.

Nas rodas políticas em Uiraúna os comentários é que a parlamentar poderá se aproximar da prefeita Leninha Romão através da deputada Dra. Paula e do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir.

A deputada estadual Dra. Paula (PP) conseguiu mais uma liderança para fortalecer sua base de apoio para seu projeto de reeleição. Na semana passada a vereadora sindicalista de Uiraúna Dos Remédios, aliada leal do prefeito de Joca Claudino Rinaldo Cipriano anunciou apoio ao projeto da deputada para as eleições de 2022.

Segundo informações a vereadora se reuniu com o prefeito de Joca Claudino para tratar de apoio político e fortalecer ainda mais seu grupo, pois Dos Remédios é uma grande aliada que contribuiu com seu projeto nas eleições de 2020 com o grupo de sindicalistas da educação. A política temendo perder as regalias com o gestor de Joca Claudino não teve outra escolha a não ser anunciar apoio de mala e cuia a Dra. Paula e abandonar o grupo dos Santiagos em Uiraúna.

Dos Remédios é filiada ao (PSDB), que tem como líder Dr. Bosco Fernandes, que apoia o Deputado Júnior Araújo, ou seja, com a decisão a parlamentar está sendo contrária ao posicionamento político do grupo a qual a mesma faz parte seguindo uma decisão do prefeito de onde a mesma não é parlamentar. Em Uiraúna a parlamentar fazia parte do grupo dos Santiagos, e com essa decisão a vereadora deverá ficar neutra ou partir para os braços de Leninha?

Nas rodas políticas em Uiraúna os comentários é que Dos Remédios poderá se aproximar da prefeita Leninha Romão através da deputada Dra. Paula e do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo