Executivo

NAS CONTAS: Prefeitura de Triunfo anuncia antecipação do pagamento dos servidores

A antecipação do pagamento parte do comprometimento da gestão municipal. Os servidores têm papel relevante para o desenvolvimento do Município.

A Prefeitura de Triunfo antecipou o pagamento dos seus servidores municipais. Segundo anunciou o prefeito Espedito Filho em contato com a nossa redação, nesta sexta-feira (28) o comando já foi enviado ao banco e todos os servidores começarão a receber nesta tarde.

Apesar das inúmeras dificuldades financeiras, decorrentes de dívidas anteriores e bloqueios das contas do FPM, com muito planejamento e organização esta antecipação está sendo feita, a gestão tem conseguido manter os servidores e os fornecedores em dia.  A antecipação tem como objetivo evitar a aglomeração de pessoas nas agências bancárias e lotéricas.

A antecipação do pagamento parte do comprometimento da gestão municipal. Os servidores ativos têm papel relevante para o desenvolvimento do Município. A Prefeitura honra seus compromissos, investindo na cidade e pagando os servidores de forma antecipada.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo