DestaquesExecutivo

Nazarezinho é o município da região de Sousa que mais vacinou contra a Covid-19; VEJA.

O prefeito Marcelo Vale, informou ao blog que o município tem seguindo todas as orientações e na medida em que as vacinas estão chegando, a equipe de imunização está em campo vacinando

O município de Nazarezinho, no sertão paraibano já atingiu 77,90% da vacinação dos grupos prioritários contra a Covid-19, de acordo com o painel de vacinação da 10ª gerência de saúde Nazarezinho está em primeiro lugar com doses aplicadas. Os dados foram divulgados neste sábado (27). A vacinação contra covid-19 foi iniciada no dia 18 de janeiro de 2021 com distribuição total de 579.730 doses da vacina Sinovac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz para os 223 municípios.

O prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale, informou ao Blog do Fábio Kamoto que o município tem seguindo todas as orientações e na medida em que as vacinas estão chegando, a equipe de imunização está em campo, vacinando: “Seguimos vacinando e levando esperança para a população. Nosso desejo é vacinar todo mundo, mas, como não depende de nós, vamos vacinando os grupos prioritários e em nome de Jesus muito em breve teremos vacina para todos”,  pontuou Marcelo.

Até o momento foram recebidas 1.346 doses da vacina no município e dessas, 1.049 foram aplicadas na população nazarezinhense. A secretária de Saúde Gerlânia Bezerra tem intensificado ações ao lado dos profissionais da saúde e o resultado deste trabalho são os números apresentados pela 10ª gerência de saúde.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo