DestaquesExecutivoParaíba

NAZAREZINHO: Prefeito Marcelo Vale cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para o município

O gestor segue dando continuidade à sua agenda em Brasília nesta quarta-feira (17) visitando ministérios e gabinetes, oportunidade em que reitera pedidos de envio de emendas para a cidade.

O prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale, acompanhado da primeira dama, Andressa Roberto está em Brasília, cumprindo agenda na capital federal em busca de recursos financeiros e procurando resolver problemas relacionados a convênios.

A agenda administrativa teve início nesta terça-feira (16) em uma audiência com o deputado Federal Hugo Motta (Republicanos), quando foram discutidas ações e projetos para Nazarezinho. Na oportunidade Hugo anunciou diversos recursos dentre eles a garantia de investimentos para a saúde, priorizando as pessoas que se submetem a tratamento fora de domicílio e aquelas que mais precisam de assistência. Além disso, Hugo garantiu investimentos também para o setor da agricultura.

Durante a tarde, o prefeito de Nazarezinho participou de mais uma audiência produtiva, dessa vez gestor estive no FNDE, participando de reunião para tratar de melhoria para a educação do município. Marcelo solicitou um ônibus escolar e a construção de escola e de uma creche de qualidade para as crianças.

O gestor segue dando continuidade à sua agenda em Brasília nesta quarta-feira (17) visitando ministérios e gabinetes, oportunidade em que reitera pedidos de envio de emendas para a cidade.

“Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental que venhamos em Brasília cobrar, correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são para buscar melhorias para a população” afirmou o prefeito Marcelo Vale.

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo