Executivo

NO ESCURO: Dívida da Prefeitura de Venha Ver faz Cosern cortar luz do estádio ‘‘O Robertão’’; VEJA

A empresa COSERN cortou a distribuição de energia elétrica do estádio municipal ‘‘O Robertão’’ do município de Venha Ver (RN) que é de responsabilidade da Prefeitura. Segundo informações a interrupção foi feita devido a uma dívida acumulada que a administração municipal tem com a concessionária e empresa resolveu na manhã desta terça-feira (26) suspender o fornecimento de energia.

Caso as negociações não sejam retomadas, os cortes em outros locais de responsabilidade da Prefeitura poderão ser desligados o fornecimento. O nosso Blog entrou em contato com a concessionária de energia para saber informações do débito, mais a COSERN não informou desde quando a administração está devendo à empresa e o valor da dívida.

O estádio municipal o ‘‘O Robertão’’ com história de 27 anos de sua construção, e com o histórico de muitos jovens esportistas que por ele disputaram várias partidas em tradicionais torneiros agora estão preocupados, com o principal estádio nas escuras.

A população de Venha Ver lamenta o abandono da administração municipal com o esporte municipal, ter sua iluminação cortada e quadra de ginásio poliesportivo sem traves.  

Vamos aguardar os próximos capítulos….

 

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo