DestaquesPolíticaRio Grande do Norte

NO RN: Ao lado do Ministro Rogério Marinho, pré-candidato a governador, Benes Leocádio visita Tenente Ananias e prestigia lançamento da pré-candidatura do Médico Dr. Kerginaldo a Deputado Estadual.

O pré-candidato ao Governo estava acompanhado do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e foram recebidos pelo médico Dr. Kerginaldo, além de prefeitos e lideranças da região Oeste Potiguar.

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) em caminhada na região Oeste para se apresentar como pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte participou de um encontro político neste sábado (05) em Tenente Ananias no lançamento oficial da pré-candidatura do médico Dr. Kerginaldo a Deputado Estadual.

O pré-candidato ao Governo estava acompanhado do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e foram recebidos pelo médico Dr. Kerginaldo, além de prefeitos e lideranças da região Oeste Potiguar. A exemplo dos prefeitos de Marcelino Vieira, Babau de Venha-Ver, Dr. Cleiton e Tenente Ananias Larissa Rocha.

Dr. Kerginaldo destacou a coragem e a história de Benes na representação dos municípios. Também aproveitou o discurso para criticar a qualidade da representação do Rio Grande do Norte no Senado, “desafio qualquer um a citar os nomes dos nossos senadores, o que eles têm feito pelo Rio Grande do Norte? Ninguém sabe.” E completou, “o Rio Grande do Norte merece um represente com a qualidade, a inteligência e a história de Rogério Marinho. O Brasil merece que nós potiguares coloquemos Rogério Marinho no Senado para continuar trabalhando pelo estado, pelo Nordeste e pelo Brasil”.

A expectativa dos aliados de Benes é que ele consiga dialogar com prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado. Benes está em fase de apoios justamente para viabilizar a pré-candidatura, realizando encontros com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo