ExecutivoRio Grande do Norte

NO RN: Câmara Municipal de Venha-Ver firma parceria com a FECAM-RN e ITEP para emissão de RG gratuitamente

A ação é inédita no Poder Legislativo Municipal, uma adesão feita pela gestão do Presidente Tico Preto.

A Câmara Municipal de Venha-Ver vai emitir gratuitamente carteiras de identidade (RG) para quem ainda não tem a primeira via. O serviço também vale para a segunda via de idosos acima de 60 anos que precisam renovar o documento. A ação é inédita no Poder Legislativo Municipal, uma adesão feita pela gestão do Presidente Francisco de França Filho (Tico Preto).

A ação é fruto de uma parceria entre o legislativo municipal, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN).

O agendamento poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na sede da Câmara Municipal. As emissões serão realizadas semanalmente.

Assim, um trabalho desenvolvido pelos servidores da Câmara Municipal, como voluntários desse projeto, para beneficiar todos que tinham que se deslocar para outra cidade, para ter a emissão da Carteira de identidade, estando sempre a disposição de toda população para prestar serviços para melhoria e benefício do cidadão Venhaverense.

Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:

  • certidão de nascimento ou casamento;
  • RG antigo ou Boletim de Ocorrência (no caso de 2ª via);
  • comprovante de residência;
  • duas fotos 3×4 atualizadas

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo