Eventos

NOVIDADES : Rádio Max Correio FM passa a operar em nova frequência para mais de 200 municípios na PB, CE e RN; VEJA.

A Rádio Max Correio FM, emissora do sistema Correio de Comunicação, passou a operar nesta segunda-feira (03) em nova frequência. A emissora também foi autorizada pelos órgãos reguladores a funcionar com mais potência, o que garante a chegada do seu som em toda região do Sertão Paraibano, Alto Oeste Potiguar, além das regiões Cariri e Centro Sul Cearense.

A Rádio agora opera na frequência de 99.1 com um transmissor mais potente, localizado no município de Marizópolis, há 19 km de Sousa. Os estúdios estão localizados no Cotton Shopping Center no centro da cidade sorriso.

A Max Correio FM é uma das emissoras mais ouvidas de Sousa e região com a sua programação bem diferenciada, onde vem ganhando reconhecimento pelos serviços prestados à população principalmente na defesa dos seus direitos e na realização de campanhas de solidariedade.

De acordo com o sócio majoritário André Gadelha ‘‘Foi uma conquista importante para nossa emissora, para Sousa e região. A mudança de frequência para 99.1 nos possibilitou um aumento importante de potência chegando hoje com som local pelo menos em 200 municípios da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte’’ disse o empresário André Gadelha. A Max Correio FM conta com os mais modernos equipamentos de Rádio do Nordeste.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar