DestaquesEsportesParaíba

Novo Comandante: Paulo Schardong é o novo técnico do Sousa

Ex-Carmópolis, do Sergipe, treinador passou pelo Dino em 2021 e estava na pole position para assumir o comando técnico da equipe do Sertão. Profissional substitui Renatinho Potiguar

Depois de demitir o técnico Renatinho Potiguar, o Sousa se lançou ao mercado e rapidamente anunciou seu novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Paulo César Schardong, ex-Carmópolis. Essa será a segunda passagem dele pelo Dinossauro.

A assessoria do Carmópolis, inclusive, já havia indicado a possibilidade de Paulo César Schardong pedir demissão após a partida diante do Sergipe, que acontecerá neste sábado (10), pelo Sergipano. No entanto, o anúncio por parte do Dino aconteceu ainda nesta quinta-feira (8).

O treinador, que estava trabalhando em solo sergipano, passou pelo time do Sertão da Paraíba em 2021 e comandou o time em 11 jogos. Ao todo, foram sete amistosos e quatro jogos oficiais, contabilizando sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Depois da derrota por 1 a 0 para o CSP, o clube do Sertão voltará a campo no Paraibano 2024 somente no dia 17, às 16h30, contra o Campinense, no Marizão.

Fonte: GEPB

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo