Executivo

Novo prefeito de Aparecida e Vereador João Neto se reúnem com pequenos comerciantes e regulariza situação do mercado público; CONFIRA.

Os comerciantes que atuam no Mercado Público de Aparecida, localizado no centro da cidade, já podem trabalhar sem preocupações e de forma legalizada. Recentemente o vereador João Neto, juntamente com o novo prefeito Valdemir Oliveira e o advogado Dr. Francisco Abrantes se reuniram com todos os pequenos comerciantes para tratar sobre a permanência de todos no mercado.

De acordo com o advogado Dr. Francisco Abrantes, foi uma batalha jurídica enorme, na qual se encampou junto com o vereador João Neto e que conseguiram uma liminar no último minuto para suspender uma ação de despejo manejada pelo município e seu ex-gestor Júlio César. ‘‘Hoje, esse episódio teve um final feliz. Parabéns ao vereador João Neto e ao prefeito Valdemir Oliveira pela bela iniciativa. O povo é quem sai ganhando. ’’ Disse o advogado.

Na reunião o prefeito Valdemir Oliveira garantiu a permanência de todos os pequenos comerciantes em seus locais.

Na prática isso significa que, a partir de agora, a Prefeitura assegurará a autonomia de trabalho e os direitos legais dos comerciantes para que eles possam atuar, dentro das normas vigentes, sem correr o risco de perder seus boxes, como são chamadas as divisões internas do mercado. Isso mostra que o novo prefeito Valdemir Oliveira está mostrando atuação em menos de 1 mês de trabalho a frente da prefeitura, conquistando o reconhecimento da população aparecidense.

2Q== - Novo prefeito de Aparecida e Vereador João Neto se reúnem com pequenos comerciantes e regulariza situação do mercado público; CONFIRA.

Fabio Kamoto

Especialista em Marketing Político e Digital, Publicitário, Radialista, atua desde 2006 no jornalismo político. Passou pelas pelas Rádios Progresso e Jornal AM, Sousense FM, Líder FM e Mais FM.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo